terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VEREADORA ÉRICA - O VOTO DA COERÊNCIA ou da indignação?



Causou satisfação ao Diretório Municipal do DEM, o voto da vereadora Érica para presidente da Câmara de Vereadores de Capela. Ela absteve-se de votar para o cargo pelas razões que se seguem:
1 - entender que o seu grupo político que esteve no palanque da oposição foram: Adeilson, Érica, Fabinho Cabral e Ninho da Renovel. Érica estaria disposta a votar em qualquer um desses colegas;
2 - desconhecer o que motivou a escolha de um candidato que não fazia parte daquele agrupamento que ajudou a eleger o prefeito EzequielLeite;
3 - o seu voto já era vencido, considerando que o candidato Toninho Arimatéa já tinha contabilizado 0 7º voto, ou seja, já tinha conquistado a maioria absoluta da casa.
A coerência é visualizada justamente por a vereadora entender que a disputa deveria ter ocorrido com a formação da Chapa encabeçada com algum dos vereadores da coligação do prefeito eleito Ezequiel Leite.

A verdade é que a insatisfação já bateu a porta da vereadora, acho que é só o começo. Nem ela, nem o marido nem o próprio Jó foram contemplados como achavam que mereciam.

Jó todos sabem, "você compra pelo que ele realmente vale, mas você vende pelo que ele acha que vale" aí sim você sai ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário