sábado, 29 de dezembro de 2012

A VITÓRIA DE SUKITA


PARABÉNS PREFEITO DE CAPELA. VC SE SUPEROU: CONSEGUIU DEIXAR O MÊS DE DEZEMBRO, DÉCIMO TERCEIRO E FÉRIAS SEM PAGAMENTO. NEM CARLÃO COM MENOS DE UM TERÇO DA ARRECADAÇÃO DE HOJE CONSEGUIU ESTE FEITO. OS FUNCIONÁRIOS VÃO LEMBRAR PRA SEMPRE A SUA CONSIDERAÇÃO PARA COM ELES. LAMENTÁVEL.

2 comentários:

  1. A população de Capela está pagando um preço muito alto por não ter avaliado melhor os seus representantes para camâra de vereadores. Creio eu, que a força do dinheiro foi maior do que o bom senso. Capela hoje está transformada em uma "lixeira", o povo nunca foi tão maltrado, e pelo que eu vejo o sofrimento da população de Capela não acaba dia 31 de dezembro 2012, pois o dignissimo Sukita já falou que Capela a partir de 01 de janeiro de 2013, terá dois prefeitos, ou seja, ele continuará mandando na cidade, pois a maioria dos vereadores são manipulados por ele. Se não fosse trágico, seria cômico.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a educação não for levada a sério no Brasil, infelizmente são esses tipos de politicos que sempre teremos, pessoas que só pensam em seus interesses particularem e esquecem do povo. Acredito que somente o conhecimento leva a pessoa a refletir sobre o seu voto, e não cai na besteira de vende-ló por qualquer mixaria, deixando assim de ser um cidadão que é conivente com os erros e que acha que todo politico não presta. Pois não a politica que torna alguém ladrão, e o seu voto que torna um ladrão politico.

    ResponderExcluir