segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Parabéns grande Prefeito!


Esse é o bolo que todos nós desejamos, durantes 8 anos nos dias de 1° de abril e outras datas, esse bolo era repartido e devorado, na verdade ele deveria ser com cobertura de maracujá pra ganhar uma calda amarela, e para os Capelenses só restava a tábua com as migalhas. Ajude o Povo, ajude os servidores, são eles suas mãos e seus pés. 
Parabéns! Ezequiel.

5 comentários:

  1. Euclides ainda não entende porque tanta apelação critica no seu blog e na administração “um novo tempo vem aí" já que você passou oito anos em silêncio e no anonimato do blog transparência Capela e pelo visto nunca vai ter a coragem de Jó, essa sua ação é devido a sua mãe ter feito parte cobertura de maracujá e agora não conseguir ser inserida na onda azul?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Então porque não faz como JÓ e Raffael ou até mesmo Alexandro Nacimento mostre a cara e diga pra que veio, ou melhor, o lado de quem sempre esteve para em fim receber os devidos créditos.

      Excluir
  3. Não procuro reconhecimento, não procuro cargo, não procuro dinheiro, apenas quero falar sobre a política de minha cidade independente de fatores deterministas que possam influenciar minha opinião e a do leitor. Desculpe, mais volto a dizer: Nossa sociedade ainda está cerceada de preconceitos que atuam de forma tácita em nossos imaginários.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário. Continue contribuindo!

    ResponderExcluir