domingo, 6 de janeiro de 2013

Mais uma dos bastidores da política



Na eleição para presidente da Câmara, houve um fato um pouco que curioso que eu particularmente gostaria que a população capelense tomasse conhecimento.

Vamos direto ao assunto, o ex-vereador e líder político Jorgival (Jó), teve algumas conversinhas pelo telefone com o ex-prefeito Sukita, o assunto era:
- Terá um traidor no seu grupo que se tornará o presidente mas se isso acontecer Érica votará em seu candidato (Toninho).
O acordo político foi devido a insatisfação de Jó, que não obteve o cargo pretendido no governo de Ezequiel.
O ex-vereador para justificar a abstenção de Érica, usou da estratégia de que já era voto vencido e que ela estava descontente por não ser a candidata a presidente de Ezequiel.
Iríamos ter uma troca de lugar, de um lado político para o outro lado, mas o que vejo é que quem saiu perdendo foi Érica que perdeu a confiança do chefe do executivo e que mais tarde terá que se humilhar a procura do grupo de Sukita.
A vereadora que possui uma reputação ilibada deveria afastar-se um pouco mais de suas más influências políticas, até por que todo o mérito é dela e do povo que a elegeu, e o presidente do seu partido se tivesse liderança o mandato seria dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário