sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capela não tem polícia!

Nosso município assim como todo estado de Sergipe, passa por uma crise enorme principalmente no quesito de Segurança Pública. 

Nossa cidade está sem policiamento, com apenas 01 (um) policial por dia para uma cidade com quase 35.000 habitantes. Temos que cobrar das autoridades uma providência, cadê os deputados eleitos que aqui foram bem votados? cadê o pai, o filho, ou qualquer que se dizia parente de Capela, que saíram daqui com maioria dos votos? Cadê o prefeito que não se movimentou ainda para nada, a não ser para botar os carros em praça pública e pintar de azul alguns prédios? Cadê as lideranças que vieram na porta do capelense pedir voto para deputado, senador e governador? Onde estão os vereadores? 

Esse problema é de muito tempo atrás, na outra administração havia mais policiais na casa do prefeito do que na delegacia. INFELIZMENTE nós capelenses temos muito azar na escolha dos nossos representantes, e agora temos que perecer nas mãos dos bandidos na rua, e daqueles que se vestem de terno para nos roubar nas caladas. ACORDA CAPELA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário