terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ambulantes reclamam dos preços que será cobrado na praça da festa!!!



Uma comissão de ambulantes de nosso município esteve a minha procura para reclamar do preço que será praticado na praça da festa durante as comemorações da nossa padroeira. Imediatamente fizemos uma ligação para o Secretário de Cultura Evanio e informamos de uma possível lei de nossa autoria que foi aprovada no mandato passado dando descontos aos ambulantes de nosso município nos principais eventos da cidade, informamos que caso a lei tenha sido sancionada deve-se observar a mesma para que não haja uma cobrança indevida, o secretário com muita simpatia foi bastante atencioso, todavia ainda não recebemos o desfecho final do assunto.

Lembramos que antes a Prefeitura fechava a festa com uma cervejaria apenas o que impedia a entrada na praça de ambulantes não cadastrados de outras localidades, reduzindo assim à concorrência. Entendemos que da forma que será praticada a festa correremos o risco de ter muita concorrência, prejudicando aos nossos irmãos ambulantes.

Solicitamos melhor avaliação por parte dos responsáveis para que possamos estar garantindo uma melhor "Festa" nos bolsos dos comerciantes Capelenses e estamos a disposição par contribuir com a população.

Por blog vereadorcomenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário