quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Reflexão do Blog


2 comentários:

  1. A única coisa imaginária que vejo nessa sociedade são pessoas que não praticam o que falam, um exemplo é esse seu blog, algo imaginário pra alguém que não tem coragem de expor suas idéias e mostra a cara, sabe por quê? Tem medo da opinião das pessoas e o que possam achar de você e sempre vai está apoiando-se nas obras de Maquiavel e outros autores de como um imbecil hipócrita e sem coragem deve viver numa sociedade capitalista, infelizmente está mesma sociedade criou a rede virtual pra sustenta mais ainda pessoas doentes como você. Por favor, liberte-se eu também já fui assim, mas primeiro eu precisei me conhecer e saber quem realmente eu sou e depois assumir minha postura perante essa sociedade cega, não pense que está jogando perolas aos porcos com seu blog apenas você está contribuindo para mais uma pocilga desse sistema.
    O mundo está cheio de pessoas que só fazem falar... Você deseja fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. sei como se sente. Obrigado pelo comentário, continue postando!

      Excluir