quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SUKITA DIZ QUE EZEQUIEL VENDE TRAGÉDIA



O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita disse na manhã desta quarta-feira (16), que Ezequiel Leite, atual prefeito daquele município “vende tragédia, mentira, enganação e miséria”. Ainda segundo Sukita, o prefeito “mente e trapaceia”.
As afirmações feitas pelo ex-prefeito, foram em respostas a uma entrevista concedida por Ezequiel Leite, onde ele afirma que Sukita teria sacado R$ 1 milhão de uma agencia do Banese de Capela. Segundo Ezequiel, “os cheques contêm as assinaturas do próprio ex-prefeito e do então secretário de Finanças, José Edvaldo dos Santos. Já no verso, escrito à mão, está registrada a seguinte justificativa: “para pagamento ao fornecedor”, explica Ezequiel.
Por conta dessas denuncias, Manoel Sukita classificou Ezequiel Leite como sendo “um barrabás”. Segundo Sukita, os saques foram feitos a pedidos dos fornecedores que eram os credores. “Os cheques foram sacados porque segundo minha assessoria, os fornecedores quiseram assim. Portanto que quero dizer que vou acioná-lo na justiça para que ele prove o que está dizendo. Ele mente, trapaceia e tenta mudar o foco da coisa. Vou lhe avisar de uma coisa prefeito, se não provar você vai ver se não consigo receber um ano de salário seu”, avisou o ex-prefeito.
Ainda durante a entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, no programa A Hora da Verdade, Sukita disse que o prefeito Ezequiel Leite cancelou diversos cheques que foram expedidos nos últimos dias de sua administração (de Sukita) e que isso tem causado muitos problemas aos fornecedores.
Para Sukita, o prefeito não tem projetos para o município e sua intenção, seria “apagar e anular o trabalho feito pelo ex-prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário