terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É assim que eles querem que você pense.


7 comentários:

  1. Eu gosto de seus pôsts porque prova a sua pseudo inteligência sufocado pela sua falta de honestidade com os capelenses que realmente são políticos e fazem política, entretanto não se esconde detrás de um blog cheio de plagiásseis e demagogia, companheiro é fácil demais dá pacanda na moleira dos outros quando você atinge as pessoas pelas costas e não se identifica saia dessa ditadura intrapessoal, o que lhe aflige tanto pra ser um expositor político anônimo, pois como disse não tem interesse nenhum na política? Vou criar um partido pra você o “PAB” partido dos anônimos blogueiros.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, continue comentando...

    ResponderExcluir
  3. Não ataco a pessoa de ninguém, apenas mostro a realidade da política capelense, ou pelo menos tento. Como você mesmo citou, não tenho pretensão política mesmo, e não utilizo minha verdadeira identidade devido algumas pessoas não suportar o confronto de informações e levar para o lado pessoal. Esse blog já é o espaço de discussão do capelense e acredito que isso me deixa muito feliz por saber que existem pessoas dispostas a discutir nossa política. E digo mais, os capelenses estão mudando sua visão política, foi só verificar as três últimas eleições. Ah! já ia esquecendo... desculpas se pisei em algum calo seu, nada pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os capelenses estão mudando a visão política sim eu acho apenas que você não esta no mesmo barco e a única pessoa que está preocupado com o lado pessoal é você, certamente o companheiro não estaria disposto a discutir política com sua verdadeira identidade porque provavelmente pisaria no seu calo, ou melhor, estaria com o rabo preso em alguma ideologia grupal capelense, pois quem não deve não teme, vou deixar uma idéia pra você refletir, assim como na internet você pode ser quem você quer a mesma não nos deixar invulnerável a nada, não pense que está na frente de um computador fazendo algo sozinho é sinônimo de anonimato e que nunca ninguém vai saber quem escreve no capelensenet, existe um ditado que é valido na vida social quando assumimos ou não nossos atos “quem fala o que quer ouve o que não quer” não fique surpreso se alguém um dia cria um blog pra dizer quem realmente é você e justificar os seus pôsts e seus textos.

      Excluir
  4. Fique a vontade. Hoje você quer saber quem sou eu, amanhã quer meu número. Sai fora, além de ser espada eu tenho compromisso.

    ResponderExcluir
  5. Porque tem tanto medo de assumir suas autorias e não faz como os outros blogueiros de Capela?

    ResponderExcluir
  6. Coloquei sim sobre o rio branco um comentario que rola na cidade que o presidente teve uma atitude louca de parar uma partida de homenagem de exs atletas para tirar um jogador do campo deixando assim um clima de constraginto para todos imagine para o alvo e time que sonha em ser grande nao pode ser manchado com essas atitudes sou corimtiano e sonho em um dia ver o rio branco jogando copa do brasil com o timao mas com esse pensamento fica dificil e nao procrorarei o ex atleta por saber que e um cara que fala e muito nao quero problema com ele mas ja me informei do acontecimento nota zero todo time grande preserva sua historia e ela e feita pelos seus jogadores por outro lado raivas pessoais nao pode ser confudida e nao lembro do saudoso jakson alves deixar escritura do clube em nome de ni.guem dr reverja seus conceitos o senhor e homem de bem e deve estar mal acesorado ja vi aquele atleta fazendo gol a camisa azul e branca romario rececebe dinheiro do vasco na justica e tem uma estatua do baixinho em s januario acorda para o futuro

    ResponderExcluir