quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NOVO VEÍCULO DA SECRETARIA DE OBRAS PARA ELETRICISTAS

O que está acontecendo em Capela? Nossa cidade está em fase de retrocesso? são essas as perguntas que eu fiz para  mim mesmo quando me deparei com o fato de eletricistas do nosso município estarem trabalhando em cima de uma carroça.
Antes o transporte era feito em um veículo locado, mais especificamente um Fiat Uno. Hoje estamos vendo é que cada vez nossa cidade caminha para traz. Será que essa grande ideia será do Prefeito? Ou seria do  Secretário de Obras Serviços Públicos e Transportes Urbanismo e sei lá mais quanto? Quando será locado os veículos  que irão dar suporte aos servidores? e será que quando o prefeito e seu secretariado locar seus veículos, estes terão ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, e até fumê? Esperamos que o novo prefeito corrija sua falha, a segurança, a comodidade e a celeridade dos serviços agradece, isso mesmo a celeridade, Capela tem quase 443 quilômetros quadrados, e como essa carroça irá se deslocar dentro dessas áreas para atender nossos mais de 40 povoados. Acrísio meu amigo, Paciência!!!



4 comentários:

  1. Cuidado para nao da um choque no burro o ibama vai ta de olho e esse burro sera que ta no nome de quem na outra administracao diziam que tinha carro abastecendo mesmo parado e com o motor batido e os antingos administradores eram mais modernos nessa agora se nao tomar cuidado vao abastecer a carroca pois cuidado derrepente esse burro sai em disparada ai vao dizer que a gosolina esta adulterada se liga galera e cuidado cristino para nao colocar carga eletrica no bichinho o novo tempo ja chegou mais foi de carroca .

    ResponderExcluir
  2. O mais interesante e que para trabalhar na prefeitura de capela tem que levar um curriculo e mais interesante ainda e tem que entregar ao secretario dos secretarios o que manda em tudo Acrisio Estevao e atencao mulheres se vc quer um emprego na prefeitura e so fazer um programinha com ele e ta arranjado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia . Galera carnavalesca vou dar uma ideia a atual gestao ja que a unica coisa que esse prefeito sabe fazer e da uma de coitadinho falar do passado e aclamar miseria e ainda acho que quem ta em estado de emergencia e a usina dele que deve usar o dinheiro para salvar lo do buraco. Ja tem dois nomes de bloco carnavalesco carroca desbestada e carangueijo eletrico a tem outro unidos do egenho outro miseria da uniao

    ResponderExcluir
  4. Sera que o secretario mensionado quer o currinculo pra pagar a mesma bacatela que paga em sua loja ai so levando o de uma burrinha pocoto e ainda com risco de ser assediada pois uma pessoa em sam conciencia jamais cairar no conto do vigario

    ResponderExcluir