sábado, 2 de fevereiro de 2013

Interrupção do fornecimento de SERVIÇOS PÚBLICOS.

O que aconteceria se o senhor amigo leitor de nosso blog pagasse as suas contas, por exemplo de energia, o mês de janeiro e não pagasse o de dezembro?  A Energisa interromperia o fornecimento não é? isso ocorre com qualquer tipo de serviço, seja cartões de créditos, ou serviços de telefonia, água etc.
O prefeito de Capela, o Excelentíssimo Senhor Ezequiel Leite brinca com as finanças públicas assim como faz de palhaço o servidor.
A pergunta que não quer calar é:
Onde está o Sindicato?
O servidor necessita de um posicionamento do seu sindicato, Edenilson Melo cadê a postura que exercera contra a outra administração? Será que o senhor já teve algum tipo de conversa com o Prefeito em benefício  da classe? ou para benefícios próprios?
A Câmara de vereadores se mantém igual bosta n'água, boiando. Cadê a vereadora Érica que disse que iria cobrar o que fosse de benefício para o povo. Jó fale em seu blog sobre o que está acontecendo. 
Na verdade amigos capelenses, o que acontece em nossa cidade é uma farra com o dinheiro público, a gestão passada só se preocupava em obter vantagens indevidas, e essa gestão será diferente? O Excelentíssimo Senhor Ezequiel Leite é usineiro, capitalsta, detentor de forças produtivas, visa apenas o lucro, e diante do investido em sua campanha eleitoral, quando e de onde virá esse retorno lucrativo? 
E nossos amigos se posicionam, alguns realmente apaixonados pela administração do atual prefeito, outros que só defendem por que querem continuar mamando, existe também os críticos que bajulavam na administração passada, temos também alguns já insatisfeitos com a atual gestão assim como já existem vários decepcionados com Sukita e finalmente a massa, esta que torce bastante para que o prefeito acerte e finalmente continuemos no rumo do desenvolvimento.
CAPELA ABRAÇANDO UM NOVO TEMPO!

Um comentário:

  1. esse tal de Edenilson e sua equipezinha fraca não entende de nada. ele montou esse sindicato falsificado de última hora só para fazer oposição à sukita, porque o mesmo juntamente com o chefe de transportes zé augusto não deu o que ele queria e não deixou esse tal de Edenilson fazer o que queria. SINDICATO FRACO... FUNCIONA SOMENTE PARA FINS ELEITOREIROS. DEUS ME LIVRE CONTRIBUIR COM ESSE SINDICADO, DO MEU SALÁRIO Ñ TIRO 1r$ PARA ELE.

    ResponderExcluir