sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Programação da Festa da Padroeira - Capela/SE (De 02 a 03 de fevereiro)

Dia 02/02
Programação Religiosa Festiva:
- Padre Peixoto
- Banda Raízes da Paz

Dia 03/02
- Forró do Muído
- Forró do Tchê
- Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
- Machões do Forró
- Ciganos do Arrocha
- Maísa Reis
- Julinho Porradão

Obs: Estas são as atrações confirmadas. A programação está sujeita a alterações.


22 comentários:

  1. FEsta organizada por Dinho ladrão é assim. Só tem bosta. O prefeito tá lascado, pois colocou um ladrão pra fazer festa na cidade. Evãnio não faz nada, so fica sentado o dia todo olhando pra os macho, e Dinho ladrão é quem rouba tudo. Dinho ladrão é o segundo Sukita. podes crer. só que é do outro partido político

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho é pouco... já viu usineiro gostar de festa!! ele gosta é de ver o povo escravo dele cortando cana!!!!! e olhe é arriscado nem ter segurança. a bala vai zuar como aconteceu no Povoado Saúde!!!

      Excluir
  2. A melhor banda da cidade é a de Correia, fale quem quizer. POr que Correia não vai tocar na festa da Padroeira? Bota um monte do forró que não presta, e não bota o forró de Correia. Evânio, abra do olho sujeito!
    sandro Alencar

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, a fama dessi tal Dinho não é nada boa. As linguas fellinas dizem que ele já assaltou várias prefeituras fazendo festas, deixou as prefeitura quebrada. Pra que ter secretario de cultura se ele não faz nada, se as festa quem faz é outra pessoa, ainda mais com fama de ladrão? Ezequiel tá se passando. Evanio ganha dinheiro pra não fazer nada, nada, nada, nada... Além de mais, Danielzinho já tá fedendo aqui na cidade, que nem bosta mesmo, kikkkkkkkk. existe muitas bandas boa por ai, tem que chamar coisas diferente.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma festa sem o show de Correia dos 8 baixos; começou mal, viu prefeito.
    Gustavinho Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito Ezequiel ouça o povo pois Prefeitura não é Prémio da Mega Sena é sim, RESPONSABILIDADE COM AQUILO QUE NAO É SEU NEM MEU ÉEEEEEEEEEEEEEEE DO POVO. ACORDA EZEQUIEL OU SERÁ UMA NOVA E PÉSSIMA VERSÃO DE SUKITA.

      Excluir

    2. bando debaba ovo como e que voces defedem um ladrao como sukita
      voces e igual a ele procure ver a saude e educacao idiotas porque eu nao vivo de festas nao

      Excluir
    3. realmente sukita é um ladrão,só que ezequiel cortando sálarios e não pagando o sálario atual também não é coisa boa não

      Excluir
  5. Eu achava que esse prefeito ia ser bem melhor que sukita, pow festa com sukita era FESTA esse novo prefeito num tá com nada. Gente por pior que fosse a prefeitura com sukita era bemmmmmmmmmmmm melhor. Mas eu acho é pouco é bom que Ezequiel acabe é com todas as festas em capela, que eu quero ver o povo suplicar pra que sukita volte, pois todo mundo sabe que capela só é capela por causa das festas,e em matéria de festa sukita tirava onnnnnnnnnndaaaaaaaaaaa. Vamos ver é o SÃO PEDRO como vai ser. Rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. capela só esta sendo capela por causa do prefeito sukita , e o povo foram cego demais e desonesto com sukita ... eu voltei e voto 1.000 vezes em sukita sem falsidade , vou esperar a proxima para voltar em sukita , prefeito como sukita estar dificil d existir valeu sukita voce é o meu prefeito de coraçao e respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI DAI IDIOTA, NINGUEM VIVE DE FESTA NÃO, VA OLHAR A SAÚDE COMO TA, A EDUCAÇÃO.( VA VER TBM A CONTA DELE COMO TA DE TANTO ROUBAR A PREFEITURA )

      Excluir
  7. Bando de babá ovo. Ezequiel tem mais e q pagar as contas que Sukita n pagou e pagar os salários dese povo mal agradecido tem até banda demais. Ninguém sobrevive de festa n, vão trabalhar q e melhor.

    ResponderExcluir
  8. nuunca vi Capela coom uma feesta tãao ruuuim ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa feita por Dinho Ladrão é assim, uma bosta.

      Excluir
  9. A Fest do são pedro foi boa foi?? nem aluguei minha casa ano passado, agora seus pau no cú, sukita não é mais nada aqui.

    ResponderExcluir
  10. Realmente a programação está fraquissima, mas é errando que se aprende, ouvindo os comentários e vendo a festa que o atual prefeito poderá melhorar... Ao invés de estarmos discutindo sobre festas, o povo de Capela deveria estar preocupado com os salários atrasados e rombos que foram deixados na prefeitura.. se tivesse bandas melhores estariam comentando " É o prefeio não tem dinheiro pra pagar o povo, mas tem dinheiro pra fazer festa"... OBS:salários que não foram pagos na gestão do prefeito Sukita e só adiantando novidades o bolsa escola não será mais repassado para a população pq na gestão de Sukita foi fechado o Creas e õs beneficiários não foram recadastrados ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que o tópico fala sobre a festa da padroeira, então é o local para discutirmos a festa sim, ok? Caso não existisse dinheiro, a festa não seria sequer programada, correto? O pouco (ou muito) dinheiro que há será dividido por bandas que fazem parte do conluio paternalizado por um dito empresário que tem reputação duvidosa, conhecido por Dinho Ladrão, que o proprio nome já afirma o que ele é. O povo tinha que ver isso, e não deixar que outro Joe Feitosa trabalhe em Capela. Evânio serve para que mesmo?

      Excluir
  11. Vão procurar o que fazer bando de desocupado! Sukita é ladrão! Se ele fez alguma coisa em Capela foi pq tinha dinheiro para isso. Ezequiel tá fazendo até demais pois Sukita deixou a prefeitura às moscas. Vamos nos preocupar com a pobreza, a saúde, a educação e a geração de empregos.

    ResponderExcluir
  12. Meo povo nao se defende politco nem idolatra ta se vendo que a maior preocupacao deles sao vaidades particulares ja de inicio se confirma a cidade a oito anos atras foi noticia em todo estado apelidada de sitio do pica pau amarelo agora derramaram uma tinta azul qual vai ser o nome onda azul ? Tudo querendo mostrar que e melhor que o outro mais sao iguais tanto que ja ta copiando vai aqui uma deixa a cidade tem muitas urgencias para serem feitas ao invez de colocar tinta nova em cima de tinta nova vereadores facam um projeto solicitando que a cidade seja pintada nas cores oficial da bandeira ai aposto nenhum vai jogar dinheiro ou tinta fora para mostrar que tal partido manda no prdaco e deixe para pintar das suas cores a casas de. Vcs nao jogue o dinheiro do povo fora quem copia fica generico assi carlos santos

    ResponderExcluir
  13. Meo povo um erro nao justifica o outro ninguem vive so de festa nem so de educacao ou saude a vida requer um pouco de tudo conforme o limete seja respeitado . A progamacao nao ta la essas coisas mas por outro lado aceito dizer que o tempo foi curto e ele nao espera por ninguem sera viavel sim. Agora a questao do dinho nao vou chamar lo de ladrao mas se ta organizando festa justifica aquele discurso do ultimo comicio do ezequiel com vc dinho ele deve ta cumprindo o que trocaram pelo voto e apoio ja o coitado do jo discursou a campanha toda e nao organiza nada vc e um magico ou talvez o homem goste das atuadas de danielzinho afinal ele foi criado em fazenda e pde gostar da quela antiga frase Mulher do short apertado vai acabar me matando agora macho ninguem merece isso avida toda ver se tras um raca negra sorriso maroto leonardo gostavo lima e com jeitinho vai dar pra tirar a sua fatia vc vendeu seu peixe bem vendido

    ResponderExcluir
  14. Boas Festas!
    Boa Saúde! Melhoras!
    Seja bem educado! Cadê a educação? Vão falar na cara dos prefeitos.

    ResponderExcluir
  15. esse ezequiel começou mal sim,cadê o salário do povo,ao invés de dar aumento ele cortou os salários,assim não dá!

    ResponderExcluir