quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Paciente é retirado da ambulância do Samu e executado em Simão Dias



Por Aldaci de Souza – Infonet


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). (Reprodução)
A violência e ousadia dos bandidos vem crescendo assustadoramente no Estado de Sergipe. Na manhã desta quinta-feira, 15, um homem foi baleado no pé no município de Poço Verde. Como não havia ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) disponível para fazer o transporte, foi acionada uma viatura do Samu de Simão Dias.
O paciente estava sendo acompanhado pela tia e para a surpresa do motorista da viatura e da técnica de enfermagem, a ambulância do Samu foi abordada, no povoado São José em Simão Dias, por quatro homens encapuzados que chegaram em um veículo.
Eles renderam o motorista, retiraram o paciente e executaram com vários tiros na presença dos socorristas do Samu e da tia da vítima. Informações dão conta de que a técnica de enfermagem correu juntamente com a tia do rapaz que foi assassinado, mas um dos homens gritou “não precisam correr, porque já foi feito o que a gente queria”.
Equipes do Instituto de Criminalística já foram acionadas e se deslocaram para o Povoado São José, em Simão Dias. O Instituto Médico Legal ainda não foi chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário